Comprar da China pela Internet

Adquirir produtos originais advindas do exterior até 5 vezes mais barato, e repassar aqui no Brasil abaixo do valor de mercado do país resulta em muito lucro! Derrepente você não quer trabalhar com revenda, mas tem interesse em se vestir bem e poupar bastente dinheiro.

Se você acha que fez sentido uma das possibilidades, acompanhe esse artigo até o final, pois vou revelar como qualquer pessoa pode ter acesso às melhores grifes do mundo pagando até 5 vezes menos que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tomando como base o termo importação, tenha em mente que tem como significado trazer um bem e que pode ser produtos ou serviços de fora para o país de referência. 

Existem três formas efetivas para revender estes ítens importados, criando um ecommerce, iniciando uma loja física, ou ainda repassar para lojas físicas de outras pessoas. Bacana né?

É possível ganhar dinheiro importando mesmo com o dólar alto, pois os preços de venda de alguns produtos aqui no Brasil, e o montante você pode adquirir por estes objetos lá fora já incluindo valor de frete mais impostos, vale a pena no caso de revenda.

É possível evitar as taxas de impostos através de estratégias legais, pois não há maneira de fugir delas totalmente, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Curso Como Importar dos EUA

É sugerida a aquisição de peças extras para fins de diminuir o valor do frete no valor final. 

Então, supondo que você importe 3 relógios, eles vão vir na mesma caixa pra você, e com um representante próprio e o uso de uma logística secreta confiável no Brasil e nos Estados Unidos, assim como na China, onde o pacote com os três relógios ficaria em US$ 75. 

Por conseguinte, supomos que você iria pagar US$ 25 de frete por relógio.

Entenda essas e muitas outras técnicas acessando aqui:
 

Comprar da China pela Internet