Carne Para Espeto

Fazer uma grande variedade de espetos de churrasco é primordial para inaugurar um negócio com bases seguras.

Mesmo assim a discussão permanece para muitos: qual opção de carne de churrasco devo trabalhar?

A realidade é que depende muito do que você disponibiliza oferecer para o seu cliente e até mesmo o tipo de público que você possui.

Elaborar uma pesquisa prévia de mercado e ver aonde você irá abrir sua atividade pode ditar para você que formato será ideal para o seu empreendimento e o que você poderá oferecer nele.

Nada adianta comprar carnes nobres, por exemplo, se o seu público-alvo, ou seja, aquele que mais frequenta seu negócio, não possui condições para arcar por isso.

Mas, atente-se: oferecer opções de acordo com seu público não quer dizer, que será um uma carne de qualidade ruim.

Algumas características são fundamentais para fazer um espeto ou churrasco de com êxito:

Evite usar carnes duras
Escolha carnes sem gordura
Tome cuidado com carnes que tenham nervos.

Ainda bem que fazer acompanhamento para churrasco é menos complicado do que preparar o churrasco propriamente dito.

Se for você mesmo espetar, isso vai te garantir economia, mas atenção pois a primeira coisa a se fazer, é a compra da carne.

Para você ser assertivo e não ter nenhum problema de oferecer carne dura, decida entre dois tipos de carne, o Miolo de Alcatra ou a Fraldinha, essas são dicas que possivelmente vai garantir uma carne suculenta ao fazer o seu espetinho.

Prepare ao menos com um dia que antecede do churrasco de maneira que a carne possa pegar o sabor, e atente-se na quantidade, pois no meio da festa, não dará tempo de você fazer todo o preparo de novo.

O espeto no palito é o churrasco mais indicado para fazer, é somente ficar de olho no ponto certo da carne, só não deixe a carne torrar, pois a sua fama de mal churrasqueiro vai se propagar bem rápido, rs. Mestre do Espetinho.

Se o seu evento for mais do que 60 convidados, a vantagem do carne no palito, é que você pode assar com antecedência e estocar em uma vasilha térmica, dessa forma você consegue manter controle e garantir que as pessoas não fiquem a espera da carne ficar ok na churrasqueira.

Curso Churrasco no Espeto

Essa idéia é muito usada por empresas especializadas em buffet de Churrasco, sobretudo para festas de maior tamanho.

o que acompanhar no para churrasco: quais os mais utilizados?

O acompanhamento para churrasco tem que ser da aprovação da maioria, pois existe quem não goste de polenta e tem quem não goste de vinagrete.

Conheça todas as dicas de como fazer espetinhos gourmet e que vão gerar renda.

É só clicar no link que se encontra abaixo:

Mestre do Espetinho Gourmet